Cinta com Perneira Em Tiras com Regulagem - Leve - Preto - Ref 1451

    Nenhum método de entrega encontrado

    • Descrição completa

      Código identificador (SKU): 1451

      Cinta com Perneira Em Tiras com Regulagem - Leve - Preto

      O detalhe que faltava para tornar seu visual inesquecível.

      O Cinta com Perneira Em Tiras com Regulagem - Leve - Preto é o complemento ideal para quem busca uma estética marcante e cheia de atitude. Com design focado no ajuste perfeito, este acessório valoriza as pernas e o quadril, permitindo a criação de diversas combinações que transitam entre a sedução clássica e a moda urbana contemporânea.

      Ajuste Anatômico

      Produzido com materiais de alta elasticidade e componentes de regulagem premium, este acessório se adapta perfeitamente a diferentes biotipos. As tiras e rendas são selecionadas pelo toque macio, evitando desconforto e permitindo o uso prolongado com total liberdade de movimento.

      Dica de Look Sensualle

      Para um visual completo e irresistível, combine esta peça com outros itens da nossa coleção: Body Em Lycra Body Fio Dental Body Em Arrastao Home Sensualle Body Em Renda.

      Dúvidas Frequentes (FAQ)

      Como escolher o tamanho?
      Nossa modelagem segue o padrão brasileiro. Recomendamos conferir a tabela de medidas, lembrando que o elastano permite uma ótima adaptação.

      Ficha Técnica

      • Produto: Cinta com Perneira Em Tiras com Regulagem - Leve - Preto
      • Referência/SKU: 1451
      • Marca: Sensualle Lingerie
      • Composição: Elástico premium, Poliamida e Metais
      • Cuidados: Lavar manualmente com sabão neutro e secar à sombra
    • Outras informações

      Imagem embalagem discreta