Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
A Sensualle tem como foco a satisfação dos nossos clientes, e para isso estabelecemos uma Política de Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.
Consulte abaixo as condições para Troca e Cancelamento:
Para solicitar o cancelamento da compra, você deverá entrar em contato com nossa equipe em qualquer um de nossos canais de atendimento. O cancelamento só será possível se a mercadoria ainda não tiver sido enviada para a entrega (Correios ou Transportadora).
Prezamos muito pela qualidade de nossos produtos, que passam por conferência antes do envio. Ainda assim, se você receber uma peça com defeito, a troca será feita.
Para solicitar a troca, basta entrar em um dos nossos canais de atendimento Whatsapp ou e-mail, informar o ocorrido que receberá as instruções para a troca.
Nestes casos, você poderá optar por ressarcimento do valor do produto danificado ou por cupom de desconto a ser utilizado na sua próxima compra.
Lembramos que os produtos devem estar devidamente etiquetados, em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso.
Você tem até 7 dias corridos depois do recebimento da mercadoria para fazer a solicitação da troca de produto COM defeito.
Se você deseja trocar os produtos que recebeu, mas estes não estão com defeito, deverá entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento para receber as instruções da troca. Os custos de devolução de mercadoria sem defeito para troca são por conta do cliente. Nestes casos, poderá optar por cupom de desconto no site para escolha de outros itens ou reenvio dos mesmos itens em tamanhos diferentes.
Para optar por ressarcimento de valor, deverá ser devolvido todo o pedido em questão, caracterizando arrependimento da compra, conforme estabelecido no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O prazo para arrependimento é de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Lembramos que os produtos devem estar devidamente etiquetados, em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para fazer a solicitação de troca SEM defeito.
Ao recebermos os produtos COM ou SEM defeito, eles passarão por uma conferência para verificar o estado das peças e se estão dentro do informado no momento de solicitação da troca. PRODUTO NÃO CONFORME COM O INFORMADO: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em perfeito estado - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
PRODUTOS QUE APRESENTAREM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados): Se o produto já foi usado e apresentou defeito, pedimos que entre em contato em um dos nossos canais de atendimento, para que nossa equipe lhe dê as orientações necessárias para resolução do problema, sempre da melhor forma possível.
As peças não precisam ser devolvidas na mesma embalagem que foram entregues, no entanto, é preciso que estejam acomodas em uma embalagem que não aperte os produtos, PRINCIPALMENTE itens com bojos devem ter atenção especial ao serem devolvidos para que não cheguem danificados.
Os produtos Sensualle são conhecidos pela excelente qualidade. Utilizamos as melhores matérias-primas e técnicas de produção para entregar a você o que há de melhor em moda íntima.
Todos os produtos têm garantia contra defeito de fabricação.